Juba zen

Olá pessoas sou juba zen. Professora e entre outras atividades criei o site https://aulazen.com

14 janeiro 2018

ESTRUTURAS EM TODAS AS CÉLULAS EUCARIOTAS

Vamos começar com células eucarióticas, embora elas tendem a ser mais complexas do que as procariotas. Há um método para nossa loucura, no entanto. Você é um eucariota e tem células eucarióticas, então achamos que você pode se relacionar melhor. "Eucariótico" também vem antes do "procariótico" no dicionário. Honestamente, podemos encontrar razões o dia todo, mas o simples fato é que as células eucarióticas estão em primeiro lugar. É a vida . Estrutura e função celular eucariótica Uma célula é definida como eucariótica se tiver um núcleo ligado à membrana . Qualquer organismo composto de células eucarióticas também é considerado um organismo eucariota . Caso em questão: você. Ah, e todas as outras pessoas, também. Os biólogos não conhecem nenhum organismo que seja composto de células eucarióticas e procarióticas. No entanto, muitos tipos diferentes de células procarióticas, geralmente bactérias, podem viver dentro de organismos eucariotas maiores. Creepy, mas é verdade. Nós humanos, por exemplo, temos trilhões de bactérias vivendo em nossos dois pontos, para não mencionar nas nossas bocas e estômagos e intestino delgado e ... você começa a foto. Apesar do fato de que temos gotas de células procarióticas que vivem dentro e sobre nós, os seres humanos ainda são organismos categoricamente eucariotas. Isso significa que todas as células humanas - incluindo aquelas encontradas no cérebro, no coração, nos músculos, etc. - também são eucariotas. Vamos começar com células eucarióticas, embora elas tendem a ser mais complexas do que as procariotas. Há um método para nossa loucura, no entanto. Você é um eucariota e tem células eucarióticas, então achamos que você pode se relacionar melhor. "Eucariótico" também vem antes do "procariótico" no dicionário. Honestamente, podemos encontrar razões o dia todo, mas o simples fato é que as células eucarióticas estão em primeiro lugar. É a vida . Estrutura e função celular eucariótica Uma célula é definida como eucariótica se tiver um núcleo ligado à membrana . Qualquer organismo composto de células eucarióticas também é considerado um organismo eucariota . Caso em questão: você. Ah, e todas as outras pessoas, também. Os biólogos não conhecem nenhum organismo que seja composto de células eucarióticas e procarióticas. No entanto, muitos tipos diferentes de células procarióticas, geralmente bactérias, podem viver dentro de organismos eucariotas maiores. Creepy, mas é verdade. Nós humanos, por exemplo, temos trilhões de bactérias vivendo em nossos dois pontos, para não mencionar nas nossas bocas e estômagos e intestino delgado e ... você começa a foto. Apesar do fato de que temos gotas de células procarióticas que vivem dentro e sobre nós, os seres humanos ainda são organismos categoricamente eucariotas. Isso significa que todas as células humanas - incluindo aquelas encontradas no cérebro, no coração, nos músculos, etc. - também são eucariotas. Fonte:https://biologia.top/citologia/celula-eucarionte-o-que-sao-caracteristicas-resumo/