Em São Paulo, pronto para a Campus Party

Em uma viagem tranquila de ônibus, acabo de chegar em São Paulo. Tempo chuvoso e muito mais fresco que o Rio de Janeiro. Dá até para colocar um casaco, utensílio dispensável nesta época para os cariocas.

Bom, vamos ao que interessa. A Campus Party abriu os portões hoje, e as atividades começam amanhã pela manhã. Ficarei na cidade até sábado para cobrir o evento. A agenda é gigantesca e tem muitas atividades que, infelizmente, não vou conseguir participar – os horários simplesmente batem.

No entanto, já tenho uma agenda para todos os dias. Claro que muitas surpresas podem acontecer e o cronograma pode mudar no decorrer dos dias.

Para começar os trabalhos, segue abaixo o meu programa de amanhã, terça-feira, dia 26. Como é um encontro de várias tendências, multicultural e plural em vários sentidos, a CH On-line vai abrir um pouco o leque da cobertura e, do dia 26 ao dia 30, os assuntos não serão necessariamente sobre o que é restrito à ciência. Vou escrever sobre ciência e sobre tudo o que vir por lá. Também estarei tuitando.

Agenda, terça-feira (dia 26 de janeiro)

 

10h – Palestra: O que vai rolar na robótica na Campus Party 2010?

14h – Debate: Grande rede, pequenos produtores.

16h – Modding: Muito mais do que um computador bonitinho.

 

Deixei o restante da agenda livre, para escolher o que fazer na hora em que estiver por lá. Essas são as atividades que marquei de acompanhar com certeza. Mas é claro que muito mais estará ocorrendo na Campus Party, dentro do pavilhão e nos corredores. Amanhã conto mais. Até lá.


Thiago Camelo
Ciência Hoje On-line