‘Jam session’

O quinto episódio da videocoluna ‘Bioconexões’ traz um bate-papo com o músico-biólogo Pavel Popoff, criador do Rap do Piruvato. Sucesso no Youtube, com mais de 139 mil exibições, o videoclipe fala de forma divertida sobre a liberação de energia na célula – mais especificamente sobre o ciclo de Krebs, pesadelo de muito estudante.

Além da conversa sobre as criações de Popoff e sobre divulgação científica na internet, você não pode perder as canções ao vivo desta edição. Stevens Rehen até arrisca uns batuques no seu fiel bongô para acompanhar seu convidado! 

Matéria publicada em 27.09.2013

COMENTÁRIOS

Os comentários estão fechados

CONTEÚDO RELACIONADO

A nova fera do Rio Grande do Sul

Alexander Kellner antecipa sua coluna deste mês para apresentar a fantástica descoberta de uma espécie de carnívoro primitivo com 220 milhões de anos feita por pesquisadores gaúchos.

Passado exposto pelo terremoto

Diante da parcialidade da maior parte das análises presentes na mídia sobre a catástrofe que atingiu o Haiti em janeiro deste ano, Keila Grinberg dedica sua coluna à avaliação das raízes históricas dessa nação marcada pelo racismo desde que ainda era colônia.