De cara nova

A Loja do ICH está repaginada: ficou muito mais moderna e ágil. Nela você pode encontrar um acervo completo das publicações do Instituto. Nossas revistas, livros e materiais paradidáticos estão a um clique da sua prateleira, 24 horas por dia!

Além da nova loja, o ICH acaba de disponibilizar para todos os leitores uma ferramenta digital para degustação da revista Ciência Hoje. Agora será possível acessar gratuitamente uma versão resumida de cada nova edição da CH por meio de nossa plataforma interativa, antes restrita a assinantes. Vale destacar que o conteúdo reunido na edição resumida corresponde à fração do material que já era disponibilizada mensalmente na forma de pdf aqui na CH On-line.

Clique aqui para acessar a versão resumida da CH de abril.

Para comemorar todas essas mudanças, preparamos promoções especiais para este mês de inauguração da nova Loja Virtual. A primeira delas é voltada para quem curte a nossa página no Facebook. Na loja, será possível também fazer a assinatura digital das revistas CH e CHC, para ter acesso à versão integral digitalizada das edições. Não perca!

Clique aqui para acessar a nossa nova Loja Virtual.